quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Portugal de Verdade

O PSD apresentou o fórum Portugal de Verdade. Este fórum visa a "realização, entre Fevereiro e Maio, de um conjunto de sessões, que terão lugar em várias capitais de distrito.
O Fórum Portugal de Verdade abordará, de uma forma transversal, os verdadeiros problemas que estão na preocupação dos portugueses e, naturalmente, pretende-se aberto a todos os protagonistas, à diversidade de pensamento, à opinião livre, a soluções inovadoras e de ruptura.
O Fórum Portugal de Verdade será um ponto de encontro do país real, verdadeiro, das instituições, dos trabalhadores, dos empresários, dos desempregados, das famílias, dos jovens, dos idosos e de todos aqueles que são ignorados pelo governo socialista.
O Fórum Portugal de Verdade ultrapassará as paredes dos auditórios onde se realizarão as suas sessões, indo ao encontro da opinião e das propostas das comunidades 2.0 que se encontrem ligadas em rede."

Com este fórum, em debate aberto com as pessoas, ouvindo-as, percebendo o seu sentir, as suas necessidades, o PSD pretende falar sobre a Verdade do país e não sobre as mistificações, o logro e por vezes o desvio da verdade que encerra o discurso do PS e do Governo.

Este é, sem dúvida, mais um passo certo no caminho da defesa do intransigente de princípios que sempre nortearam o PSD e que os portugueses lhe reconhecem.

Veja aqui o vídeo da apresentação.